Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://bd.centro.iff.edu.br/jspui/handle/123456789/59
Título: Novas tendências do consumo brasileiro = New tendencies in brazilian consumption
Título(s) alternativo(s): Análise do comportamento dos e-consumidores
Autor(es): Gomes, Ariana P.C.
Silva, Elaine Cristina Reis da
Silva, Rogério Chagas da
Palavras-chave: Pós-Graduação em Gestão, Marketing e Design
E-consumidor
e-commerce
redes sociais
Business to Business
Data do documento: 2012
Resumo: O objetivo desde artigo é analisar o comportamento dos consumidores do e-commerce brasileiro, fazendo um breve resumo sobre o surgimento da internet no mundo até a chegada no Brasil. Entender o e-commerce e sua evolução desde a sua origem até atingir o estágio atual. Avaliar as vantagens e desvantagens do e-commerce pelo ponto de vista do e consumidor. Compreender como as redes sociais podem servir como ferramenta de apoio na descoberta do perfil do e-consumidor, proporcionando as empresas uma grande facilidade de oferecer o produto certo a um consumidor em potencial.
URI: http://bd.centro.iff.edu.br/xmlui/handle/123456789/59
Aparece nas coleções:Pós-graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
capa - sumário - resumo.pdf89,38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Introdução Desenvolvimento Conclusão.pdf722,33 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.